terça-feira, 22 de maio de 2012

Virada Sustentável abre inscrições para voluntários


Virada Sustentável abre inscrições para voluntários

Jovens estudantes e profissionais interessados em contribuir para a disseminação dos temas da sustentabilidade, atuando como voluntários durante a Virada Sustentável 2012, já podem se inscrever. O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de junho em vários locais da capital paulista. Essa segunda edição, particularmente, irá estender suas atrações às regiões periféricas da cidade.
Os interessados devem enviar seus dados de contato até o dia 22 de maio para o e-mail   voluntarios@viradasustentavel.com , incluindo:
- Nome completo
- Telefone
- E-mail
- Profissão/área de atuação
- Bairro em que gostariam de colaborar.
Posteriormente, o coordenador de Voluntariado da Virada Sustentável entrará em contato, definindo funções e confirmando local de atuação. Entre as atividades que necessitam de colaboração estão: cobertura fotográfica e assistência de produção das atrações (acompanhamento de montagem, realização/monitoria e desmontagem).
Todos os voluntários selecionados vão participar de treinamento prévio e receberão kit-lanche durante o evento. Ao final do processo, receberão certificado de atuação voluntária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.