sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ELEIÇÕES OSASCO-2012


"...Em Osasco nesse momento segundo informações que recebemos por telefone, há grande movimentação de militantes, em comemoração da vitória de Jorge Lapas como prefeito de Osasco. Ele sucederá o atual prefeito Emídio de Souza (PT). O empasse terminou pelo menos por enquanto, pois Celso Giglio ainda pode recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal), na tentativa de alterar o quadro. Vale lembrar que com a aplicação da Lei da Ficha Limpa, dificilmente, segundo alguns especialistas, o STF concederá um parecer favorável aos que possuem ficha suja."

http://www.folhapaulistana.com.br/2012/10/11/eleicoes-2012-em-osasco-tse-indefere-candidatura-de-celso-giglio-e-jorge-lapas-pode-ser-prefeito-de-osasco/


Podemos observar no trecho desta reportagem de que não precisamos de mais leis. Precisamos de eleitores conscientes!!! Como explicar o fato do cidadão se candidatar a um cargo público sendo que é acusado de irregularidades no mandato anterior?


O pior é a quantidade de votos que recebeu cerca de 60% dos votos válidos. Esse triste fato demonstra que os brasileiros precisam aprender a escolher seus representantes e que a nossa realidade (corrupção política) esta longe de mudar.




Roseli Gomes 
Técnica em Meio Ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.