quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO JD AÇUCARÁ-OSASCO!!!
  Meu esposo Leandro e eu, estamos desenvolvendo um trabalho de Educação Ambiental (voluntário)
no Jd Açucará, com crianças de 04 a 10 anos, contamos com o apoio da Jaqueline e da Carol que estão aprendendo para futuramente darem continuidade no trabalho! 
A educação Ambiental é muito importante para a preservação da espécie humana!
Se você quiser participar desta experiência gratificante me contate! seu apoio é muito importante!

 

5 comentários:

  1. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Parabéns o seu blog está magnifico .

    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lascia la madre. É isso aí!!! Continue com o trabalho! Estarei lá quando precisar! Jéss

    ResponderExcluir
  3. Gosteii muitoo do projeto!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.