terça-feira, 27 de março de 2012

Grupo Sociedade Humana

                                                 MAIS HUMANIDADE, MENOS RELIGIOSIDADE!

Idealizado pela Igreja Betesda Osasco, com o direcionamento do Elder Carlos e apoio do Laércio Amorim, nasce o projeto Sociedade Humana que visa levar a sociedade à uma  reflexão sobre o amor, a paz ,a igualdade social e o meio ambiente.
É um projeto que tem como objetivo amparar projetos já existentes como: CAMAC (casa que ampara crianças e familiares que fazem tratamento para câncer), CASA MARIA MAIA (abriga crianças e adultos com problemas mentais), CASA AMAMOS ( que abriga crianças vítimas de violência doméstica e abandonadas). Além de disseminar o cuidado e respeito a natureza e aos seres humanos.Nasceu recentemente em 2011 e tem muitos projetos para 2012.
 Iniciamos o ano com um projeto de conscientização no farol Franz Vogelli com a autonomistas, onde estendemos duas faixas com frases de amor fraternal e preservação ambiental.
Se você se interessa em participar e saber de novas ações, basta acessar a página da Sociedade Humana no Face.
http://www.facebook.com/groups/sociedadehumana/




"A Sociedade Humana é um grupo de gente que valoriza o ser humano , acredita na amizade, entende que é preciso preservar o Meio Ambiente, sofre com o sofrimento alheio e se alegra com os alegres." Elder Carlos Carvalho



"Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado".    Steve Jobs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.