sábado, 15 de junho de 2013

PROTESTOS: vamos mudar este país!

"....Desde o início desta manhã, grupos de manifestantes, que protestam contra o valor das obras para a Copa do Mundo, estão concentrados no entorno do estádio.
Nos últimos dias, inúmeros protestos foram realizados em cidades brasileiras. Na maioria deles, os manifestantes reivindicaram a revogação do aumento da tarifa do transporte público.
Em São Paulo, houve quebra-quebra e confronto entre manifestantes e a polícia.
fonte:http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/06/130615_brasilia_mane_garrincha_manifestacao_estadio_lgb.shtml acesso em 15/06/2013"

É necessário que toda a população brasileira faça valer seu direito á cidadania. uma ótima maneira de protestar é nas urnas escolhendo representantes comprometidos com politicas ambientais e sociais, com ficha limpa, com bons antecedentes, com projetos que sejam coerentes com a realidade do nosso país.

Temos que parar de trocar nossos votos por cesta básica, por apadrinhamento, por favores pessoais, inclusive .... parar de trocar o voto em troca de bençãos divinas, o que parece estar na moda.

Devemos nos lembrar que o estado é laico, todos devem possuir igualdade perante a lei independente de religião, raça, sexo, cor, opção sexual, idade,condição social, etc. Vamos pensar melhor na hora do voto, lembrar dos manifestos que estão ocorrendo e escolher melhor nossos governantes.

"... não é apenas por vinte centavos, pois do sistema somos escravos. lutemos pois pela verdade e conquistemos a LIBERDADE!"

# ACORDABRASIL2014#


"Gєηŧє siмρłєs, fαzєηdø cøisαs ρєquєηαs, єм ługαrєs ρøucø iмρørŧαηŧєs, cøηsєguєм мudαηçαs єxŧrαørdiηáriαs. "(ρrøvérbiø αfricαηø)





Roseli Gomes 

Técnica em Meio Ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.